Compartilhe

Evandro Parabá Basan (32) foi alvejado por dois suspeitos armados que renderam ele e uma testemunha no bairro Morada da Serra; crime ocorreu na madrugada deste sábado (22).

A Polícia Militar de Pontes e Lacerda registrou um caso de homicídio doloso na madrugada deste sábado (22), por volta da 1h45, no bairro Morada da Serra. A vítima, identificada como Evandro Parabá Basan, de 32 anos, foi morta a tiros dentro de uma residência.

A guarnição foi acionada via 190 após denúncias de que um rapaz havia sido alvejado por arma de fogo no local. Ao chegarem, a equipe do Corpo de Bombeiros já estava presente e constatou o óbito da vítima.

Uma testemunha, que estava junto com Evandro no momento do crime, relatou a dinâmica à polícia, segundo ele dois rapazes armados abriram a porta da residência, renderam e amarraram tanto a vítima quanto a testemunha.

A testemunha foi obrigada a deitar de bruços e, em seguida, ouviu apenas os disparos que mataram Evandro.

A ação foi descrita como “muito rápida”, e a testemunha não soube identificar os atiradores.

Apesar de haver outras seis pessoas dormindo na casa, nenhuma presenciou o crime, acordando apenas após os disparos.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local e acionou a Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) para iniciar os levantamentos periciais.

O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia da PJC, que investiga a autoria e a motivação do homicídio.

Joner Campos I Cáceres Notícias