A vítima, de apenas sete anos, relatou o abuso à mãe, que encontrou sangue nas partes íntimas da filha. O suspeito ameaçou a testemunha para tentar evitar a denúncia.
Um homem de 31 anos foi preso na madrugada deste domingo (16), em Pontes e Lacerda, suspeito de ter cometido estupro de vulnerável contra uma criança de apenas sete anos de idade. O agressor estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h10 da manhã pela mãe da vítima. Segundo o relato da testemunha, ela e a família estavam na casa de uma irmã, ingerindo bebida alcoólica na companhia do suspeito que era amigo do marido da anfitriã.
Ao retornar para casa, a filha reclamou de dores nas partes íntimas. Inicialmente, a criança estava receosa em relatar o ocorrido por medo de apanhar, mas acabou cedendo e contou à mãe que o homem com tornozeleira eletrônica havia passado o dedo em sua região íntima.
Ao verificar a criança, a mãe percebeu a presença de sangue, momento em que acionou o 190.
O suspeito, percebendo que seria denunciado, passou a ameaçar a testemunha, afirmando que mandaria efetuar disparos de arma de fogo contra ela para intimidá-la.
Diante das informações e das graves ameaças, a guarnição policial se deslocou até a residência onde o fato ocorreu e encontrou o homem. Foi necessário o uso de algemas para conter o suspeito e evitar uma possível fuga.
O agressor foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça e estupro de vulnerável e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda para as providências cabíveis.
Joner Campos I Cáceres Notícias

