Compartilhe

Ruan Victor Brito de Campos, de 21 anos, foi morto na cozinha da casa, na Comunidade Vãozinho; a mãe, testemunha do crime, foi trancada em um quarto durante os disparos.

A Polícia Militar de Porto Estrela atendeu a uma grave ocorrência de homicídio doloso na zona rural do município na noite da última quarta-feira (19). Ruan Victor Brito de Campos, de 21 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa, na Comunidade Vãozinho.

A guarnição foi acionada via 190 por volta das 21h10 e, ao chegar ao local, o óbito da vítima foi confirmado por um médico. A área foi imediatamente isolada para o início dos trabalhos periciais.

O crime foi testemunhado pela mãe da vítima. Ela relatou à polícia que aproximadamente três suspeitos arrombaram a porta da sala e iniciaram os disparos contra seu filho. Ruan Victor foi atingido e caiu no chão da cozinha.

Ainda segundo a testemunha, os criminosos a trancaram em um quarto e, após efetuarem diversos disparos contra a vítima, empreenderam fuga a pé.

A mãe informou que todos os suspeitos estavam encapuzados, o que impediu a identificação precisa de detalhes. Ela conseguiu relatar apenas que um dos indivíduos era magro e outro parecia ser gordo e forte, ambos vestindo camisas de manga longa.

Após a chegada da Polícia Judiciária Civil (PJC) e da Politec, que realizaram os procedimentos cabíveis, a Polícia Militar executou rondas e diligências nas proximidades em busca dos possíveis autores do crime, porém, até o momento, sem sucesso.

O Boletim de Ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Bugres (MT), que ficou responsável pela investigação do caso.

Joner Campos I Cáceres Notícias