Uma mulher de 54 anos denunciou ter sido agredida pelo próprio irmão, de 59 anos, na tarde de terça-feira (25), em Mirassol D’Oeste. O caso aconteceu após um desentendimento familiar.
A vítima ligou para o número de emergência 190 relatando que o suspeito ainda estava na residência e apresentava comportamento bastante agressivo. Segundo o boletim de ocorrência, o caso teve início após um desentendimento entre a vítima e a sobrinha, filha do suspeito.
Minutos depois, quando a mulher já estava na sua casa, nos fundos do mesmo lote, o irmão teria chegado exaltado, tomado as dores da filha e iniciado agressões com socos, causando uma pequena lesão no dedo da mão esquerda.
A vítima afirmou ainda que, ao tentar sair em busca de ajuda, o suspeito tentou impedi-la, chegando a tentar derrubá-la da motocicleta. A polícia encontrou o homem no quarto da residência, em visível estado de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil sem oferecer resistência e sem necessidade de algemas. A vítima também foi encaminhada para formalizar a queixa.
Joner Campos I Cáceres Noticias

