Um homem de 24 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica e apontado como integrante de uma facção criminosa, foi preso na noite desta segunda-feira (3) em Barra do Bugres, acusado de torturar, agredir e manter a própria namorada em cárcere privado.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima conseguiu pedir socorro enviando sua localização por mensagem, informando que estava sendo mantida trancada e agredida pelo companheiro, que usa tornozeleira eletrônica e seria integrante de uma facção criminosa com atuação na região.
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram o suspeito sentado em um banco no escuro, segurando a vítima entre as pernas. Ele foi abordado e imobilizado, enquanto a mulher era retirada do local em segurança.
A vítima, abalada e com medo, pediu aos militares que dissessem ao agressor que os vizinhos haviam chamado a polícia, temendo represálias por ter denunciado o companheiro. Ela relatou que o homem a impediu de sair da casa, trancando-a em um quarto e espancando-a com diversos socos, causando hematomas no rosto, braços, pernas e costas.
A mulher contou ainda que o suspeito puxou-a pelos cabelos e utilizou uma máquina de cortar cabelo para raspar parte da sua cabeça, ameaçando continuar o corte como forma de humilhação. Após ser tranquilizada, a jovem informou que mora em Campo Novo do Parecis e estava na casa da mãe do suspeito há alguns dias. Ao manifestar o desejo de voltar para casa, foi impedida de sair e passou a ser agredida. Diante das evidências, o agressor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres, onde permanece à disposição da Justiça.
Joner Campos I Cáceres Noticias

