O suspeito de 39 anos foi flagrado com a arma na cintura durante patrulhamento da Operação Tolerância Zero e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Um homem de 39 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite deste sábado (15), por volta das 20h30, em uma conveniência no posto de combustíveis, no bairro Cavalhada, em Cáceres.
A prisão foi realizada por uma equipe Rondas Ostensivas Tático Móvel – ROTAM durante patrulhamento tático da Operação Tolerância Zero, que atua na cidade.
A guarnição foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de desentendimento entre clientes na conveniência, onde um dos envolvidos estaria armado.
Ao chegar rapidamente ao local, a equipe realizou a busca pessoal em todos os frequentadores e encontrou, na cintura do suspeito do suspeito, uma pistola Glock G25, calibre .380, que estava carregada com 14 munições intactas.
Apesar de funcionários e clientes terem relatado que a confusão já havia sido resolvida antes da chegada dos policiais, a presença do suspeito com a arma ilegal resultou na prisão em flagrante.
O suspeito informou aos policiais que comprou a pistola por R$ 5.000,00 há cerca de dois meses, mas não soube dar detalhes sobre a procedência da arma.
Com ele, foram apreendidos a pistola e as munições, além de dois aparelhos celulares e R$ 1.385,00 em espécie. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres (CISC).
Joner Campos I Cáceres Notícias

