Compartilhe

Vítima de 35 anos foi surpreendida por um suspeito armado com canivete enquanto conversava com uma mulher. O agressor fugiu correndo e não foi localizado pela Polícia Militar.

Um homem de 35 anos deu entrada em estado grave no Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda, após ser esfaqueado 11 vezes na madrugada deste domingo (14). O caso, ocorreu por volta das 3h, em frente à tabacaria no município.

A Polícia Militar, que já estava em deslocamento para conduzir outra vítima de esfaqueamento ao hospital, foi informada por populares sobre a nova ocorrência e a gravidade dos ferimentos.

De acordo com o relato de testemunhas, a vítima estava conversando com uma mulher quando foi surpreendida pelo agressor. O suspeito, armado com um canivete, desferiu 11 golpes nas regiões do tórax, abdômen e costas da vítima.

Após a agressão brutal, o autor fugiu correndo pela Avenida Marechal em direção à Prefeitura, tomando rumo ignorado.

O homem foi socorrido por populares e encaminhado ao Box de Emergência do Hospital Vale do Guaporé, onde permanece internado em estado grave devido à quantidade e profundidade das perfurações.

A Polícia Militar realizou rondas imediatas nas imediações da tabacaria e na rota de fuga informada, contudo, o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil, que buscará identificar o autor do ataque e a motivação do crime, que pode ter sido passional ou por desentendimento.

Joner Campos I Cáceres Notícias