Vítima de 41 anos foi atingida no braço, clavícula e tórax; autor dos disparos fugiu e ainda não foi identificado.
Um homem de 41 anos, conhecido pelo vulgo “Careca”, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (26), no bairro Vila Nova, em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). A vítima estava na frente de sua residência com a esposa e o filho quando foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe RAIO foi acionada após informações de que um homem baleado havia dado entrada no Hospital São Luiz. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão da recepção da unidade.
A esposa da vítima relatou aos policiais que, no momento do ataque, eles estavam sentados na calçada quando um homem em uma motocicleta vermelha (possivelmente uma Honda Fan) se aproximou e começou a atirar na direção da família.
Desesperada e diante da gravidade dos ferimentos do marido, ela o colocou na garupa de uma motocicleta e pilotou até o Hospital São Luiz. No entanto, como a unidade não possui pronto-atendimento para traumas, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para transferir a vítima até o Hospital Regional Dr. Antônio Fontes.
Conforme o boletim médico inicial, a vítima foi atingido por ao menos quatro disparos, com perfurações no braço direito, clavícula esquerda e região do tórax. O relatório policial aponta que o paciente estava agitado e usava tornozeleira eletrônica.
A Polícia Militar realizou o isolamento da cena do crime para os trabalhos da POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica). O caso foi registrado no CISC de Cáceres e passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Joner Campos I Cáceres Notícias

