Polícia Militar agiu após denúncias de apologia ao crime e venda de drogas no bairro Jardim São Paulo. Um revólver calibre .22, um simulacro e lança-perfume foram apreendidos.
A ostentação de armamento e a apologia ao crime nas redes sociais levaram dois jovens, ambos de 18 anos, à prisão na tarde desta quinta-feira (11) em Mirassol D’Oeste. A ação da Polícia Militar, baseada em informações da Inteligência e denúncias de populares, resultou na apreensão de armas e material ligado ao tráfico de drogas e entorpecentes.
A ocorrência foi registrada por volta das 16h45, na Rua João Paulo Segundo, no bairro Jardim São Paulo.
A guarnição da PM recebeu informações de que os dois indivíduos estariam exibindo armas de fogo e lança-perfume em suas redes sociais, fazendo apologia ao crime. Além disso, populares denunciaram que a dupla estaria envolvida na venda de entorpecentes na Rua 03, nas proximidades da praça.
Diante das denúncias, os suspeitos foram abordados. Um deles confessou que havia uma arma de fogo calibre .22 em uma residência próxima.
A equipe se deslocou ao local indicado e lá encontrou, um revólver calibre .22 com duas munições intactas, um simulacro tipo pistola, um frasco vazio de lança-perfume, um cachimbo com resquícios de maconha e um celular.
Os dois jovens, que não possuíam passagens criminais, foram detidos por associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Os suspeitos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D’Oeste.
Joner Campos I Cáceres Notícias

