Compartilhe

Fabiano Geraldo Santana (43) foi atingido por um tiro que transfixou o crânio no bairro Cavalhada na última segunda-feira (8). Ele estava intubado desde a entrada hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos na madrugada deste sábado (13).

Faleceu na madrugada deste sábado (13), no Hospital Regional de Cáceres, Fabiano Geraldo Santana, de 43 anos. Ele estava internado em estado gravíssimo desde a última segunda-feira (8), após ser vítima de uma tentativa de homicídio a tiros em uma borracharia na Rua São Pedro, no bairro Cavalhada.

Fabiano não resistiu à gravidade dos ferimentos na cabeça e o óbito foi confirmado pelo Hospital Regional.

Relembre o caso 

O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (8), quando Fabiano foi surpreendido por ocupantes de uma motocicleta, que chegaram ao local de trabalho e efetuaram os disparos contra ele.

O tiro atingiu a região parietal direita (lateral do crânio) e teve orifício de saída na região temporal esquerda, caracterizando um Ferimento por Arma de Fogo (PAF) transfixante no crânio.

Fabiano foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada no hospital às 15h20 daquele dia em estado de gasping (respiração agônica). A equipe médica precisou intubá-lo e acoplá-lo à ventilação mecânica imediatamente. Apesar do esforço das equipes de Neurocirurgia e UTI, o quadro se manteve irreversível.

Investigação em Nova Fase
Com a confirmação da morte de Fabiano Geraldo Santana, o caso, que antes era tratado como tentativa de homicídio, passa a ser investigado pela Polícia Civil como homicídio doloso.

A Polícia Civil de Cáceres, que já havia iniciado os trabalhos periciais na borracharia, agora intensifica as investigações para identificar os atiradores e descobrir a motivação por trás da execução.

Joner Campos I Cáceres Notícias