Compartilhe

O suspeito, em visível estado de embriaguez, pegou uma faca e avançou contra a vítima, que conseguiu fugir pulando o muro da casa. PM precisou arrombar portão para conter agressor.

Um caso de tentativa de homicídio motivado por som alto foi registrado em Cáceres na noite deste sábado (6). Um homem de 47 anos, com os dois braços engessados, sofreu um ataque com arma branca de seu padrasto, de 43 anos, após pedir para que o volume do aparelho de som fosse abaixado.

A Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender a solicitação. A vítima relatou que o suspeito estava com o som em volume excessivo. Ao pedir que o padrasto abaixasse o som, o agressor, em visível estado de embriaguez e alterado, exigiu que a própria vítima o fizesse.

A vítima explicou que não tinha condições de atender ao pedido, pois estava com as duas mãos lesionadas e os braços engessados.

Diante da negativa, o suspeito se exaltou, pegou uma faca e avançou em direção à vítima, tentando contra sua vida.

Temendo por sua integridade física, a vítima correu, pulou o muro e pediu socorro a um vizinho, que acionou a Polícia Militar.

Quando a guarnição chegou ao local, o suspeito encontrava-se trancado na residência e se recusava a abrir o portão, apresentando um comportamento “extremamente alterado”.

Para garantir a segurança da equipe e de terceiros, e diante da situação de flagrante, a PM precisou arrombar o portão da residência. O indivíduo foi contido e imobilizado com o uso de algemas, devido ao seu estado agressivo e ao risco de fuga e resistência.

Ambos os envolvidos foram conduzidos ao CISC (Centro Integrado de Segurança e Cidadania) para o registro da ocorrência e, posteriormente, encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia para as demais providências.

Joner Campos I Cáceres Notícias