Dois indivíduos encapuzados invadiram a residência da vítima no bairro Santa Izabel, danificaram a porta e atiraram contra W.A. O Corpo de Bombeiros socorreu o homem, que permanece lúcido, mas com projétil alojado na cabeça.
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira (1º), por volta das 23h30, no bairro Santa Izabel, em Cáceres. A vítima, de 30 anos, foi atingida por pelo menos um disparo de arma de fogo na cabeça, após invasores armados forçarem a entrada em sua residência.
A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, testemunhas relataram que dois indivíduos, ambos pardos e usando capacetes, invadiram o cômodo do casal, danificando a porta de acesso.
Os criminosos efetuaram disparos na direção a vítima, que estava com sua esposa. O homem ainda tentou se proteger, abaixando-se atrás de uma pilha de roupas, mas foi atingido na cabeça.
Apesar da mobilização das forças de segurança, os suspeitos e a motocicleta utilizada na fuga não foram localizados.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Cáceres.
A unidade médica informou à polícia que, apesar da gravidade do ferimento, o homem se encontrava lúcido, mas com um projétil aparentemente alojado em sua cabeça, o que será confirmado por procedimentos médicos.
A Polícia Civil e a POLITEC de Cáceres foram comunicadas e compareceram ao local para realizar a perícia. Os agentes encontraram um projétil, possivelmente de calibre .38, que será analisado pela perícia balística.
O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e entregue na 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, que investigará a autoria e a motivação da tentativa de homicídio.
Joner Campos I Cáceres Notícias

