Crime ocorreu após tapa no rosto em bebedeira em Rio Branco, no mesmo dia em que Leonel Thiago Ardaia Reis, de 23 anos, morreu em tiroteio com a PM em Cáceres. Suspeito do homicídio foi preso.
O homicídio ocorrido no último sábado (29) em Rio Branco (MT), onde Elevilton Ardaia dos Reis (27 anos) morreu esfaqueado após uma briga de bar, ganhou um novo e trágico contexto. A vítima foi identificada como irmão de Leonel Thiago Ardaia Reis, de 23 anos, que morreu em confronto armado com a ROTAM em Cáceres, no mesmo dia.
O homicídio em Rio Branco ocorreu por volta das 17h50, na Rua José Tavares de Menezes, durante a ingestão de bebida alcoólica. O suspeito, A.V.S. (34), esfaqueou a vítima após levar um tapa no rosto, conforme relato de testemunhas.
A vítima, Elevilton conhecido como “Gordinho”, era irmão de Leonel Thiago Ardaia Reis, que horas antes, na noite do mesmo sábado (29), havia morrido em Cáceres após fugir de uma abordagem policial na Avenida São Luiz.
Leonel e outros suspeitos ligados a uma facção criminosa efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe Rotam. O veículo que ocupavam se chocou contra uma cerca, e Leonel morreu no local, enquanto duas mulheres foram socorridas alvejadas.
O irmão de Leonel foi morto em uma briga banal. O suspeito, de 34 anos, fugiu para Salto do Céu, mas se entregou à polícia e confessou ter jogado a faca utilizada no crime em uma fossa sanitária.
O local do homicídio foi isolado e o caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil de Rio Branco, que dará continuidade às investigações.
Joner Campos I Cáceres Notícias

