Caio Junior Gomes de Souza foi encontrado caído sobre a ponte do Córrego Taquaral 2, na manhã desta segunda-feira (15). A vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (15) na MT-343, rodovia que liga Cáceres ao Distrito de Vila Aparecida. Caio Junior Gomes de Souza, de 18 anos, morreu no local após perder o controle da motocicleta.
O acidente foi comunicado ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) às 05h33, mobilizando equipes de patrulha rural da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar.
O corpo do jovem e a motocicleta foram encontrados sobre a ponte do Córrego Taquaral 2. Ao chegarem, os militares do Corpo de Bombeiros constataram o óbito do condutor.
A equipe da Patrulha Rural realizou o isolamento e a preservação do local do acidente para o trabalho pericial. A Polícia Judiciária Civil (PJC) e a POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram acionadas para realizar os levantamentos e dar início às investigações sobre as circunstâncias da fatalidade.
Durante a checagem, a polícia confirmou que a vítima, Caio Junior, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele conduzia uma motocicleta Marca/Honda Titan de cor vermelha.
As causas que levaram o jovem a sofrer o acidente sobre a ponte ainda serão apuradas pela Polícia Civil. O Boletim de Ocorrência foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres para as providências cabíveis.
Joner Campos I Cáceres Notícias

