Compartilhe

A vítima foi atingido no abdômen e no braço por um atirador em uma motocicleta escura. Mesmo ferido, ele conseguiu descrever o suspeito aos policiais antes de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Um jovem, de 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (16), no bairro Vila Nova, em Cáceres. O crime ocorreu por volta das 23h, na Rua das Camélias, nas proximidades de uma regiões de bares, em frente a uma oficina de motos.

Populares acionaram o CIOSP após ouvirem diversos disparos de arma de fogo e visualizarem a vítima caída na calçada. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima consciente, porém gravemente ferido.

Em um breve diálogo com os militares, o jovem relatou que os tiros foram disparados por um homem que trafegava em uma motocicleta de cor escura possivelmente uma Honda CG. O atirador vestia roupas escuras e fugiu logo após os disparos, não sendo identificado pela vítima.

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e encaminhou o jovem às pressas para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo informações médicas, o jovem deu entrada na unidade com vida e foi submetido a uma cirurgia de emergência.

Um disparo atingiu o abdômen e transfixou, saindo pelas costas. Já o outro disparo atravessou o antebraço esquerdo.

O local do crime foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Politec. No momento, uma grande operação de busca está em curso na cidade para localizar o autor dos disparos.

Este é o segundo episódio no local, no dia 11 de dezembro o farmacêutico Adolfo Marques Pinto, de 43 anos, foi morto e uma mulher foi alvejada em outro ataque a tiros no local.

Equipes do 6º Batalhão, Força Tática, ROTAM, Companhia Ambiental e o setor de Inteligência (ARI/ALI) realizam rondas e diligências, mas até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil, que investigará a motivação do crime.

Joner Campos I Cáceres Notícias