Compartilhe

Hyundi Sobral (22) e Hyan Sobral (25) estavam em um carro de locadora de Cuiabá e desobedeceram ordem de parada na BR-070, próximo a Aragarças. Eles estavam com cocaína, maconha e dois revólveres calibre .38.

Dois irmãos, naturais de Cáceres (MT), morreram na manhã desta terça-feira (9) durante um confronto com policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) de Goiás. O fato ocorreu na BR-070, a cerca de 20 km de Aragarças, e culminou na apreensão de aproximadamente 150 quilos de entorpecentes.

Os suspeitos foram identificados como Hyudi Matheus de Campos Sobral (25) e Hyan Márcio de Campos Sobral (22).  

O veículo em que os irmãos estavam, um Volkswagen Polo pertencente a uma locadora de Cuiabá (MT), seguia pela rodovia no sentido Goiás, quando recebeu uma ordem de parada da equipe do COD.

Segundo o boletim policial, os ocupantes desobedeceram à ordem e iniciaram uma fuga em alta velocidade pela BR-070.

Durante a perseguição, os dois ocupantes desceram do veiculo atirando no intuir de fugir para uma área de mata. As equipes responderam à injusta agressão e, cessados os disparos, foi constatado que os indivíduos haviam sido alvejados e, por esse motivo, foram socorridos ao Hospital Municipal de Aragarças.

Na vistoria do veículo, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes, totalizando cerca de 150 quilos, incluindo cloridrato de cocaína e maconha.

Também foram apreendidos dois revólveres calibre .38, que teriam sido utilizados pelos irmãos durante o confronto com a polícia.

O Comando de Operações de Divisas isolou a área e acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. A droga e as armas foram encaminhadas à Delegacia de Aragarças, que investigará o caso.

Joner Campos I Cáceres Notícias