Compartilhe

Suspeito de 56 anos discutiu com o neto antes de sair em disparada com um Fiat Siena; vítima foi socorrida pelos Bombeiros.

A noite de terça-feira (30) foi marcada por uma ocorrência de grande desordem que mobilizou diversas guarnições da Polícia Militar em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). O que começou como uma discussão doméstica no bairro Garcez terminou com uma motociclista ferida e um homem de 56 anos, preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma desinteligência familiar. No local, a convivente do suspeito relatou que ele chegou do trabalho visivelmente embriagado e iniciou uma discussão com o neto. Após o jovem sair de casa, o suspeito pegou seu veículo, um Fiat Siena, e saiu em alta velocidade atrás do rapaz.

Durante a perseguição, ao passar pela Radial 1, próximo a uma escola no bairro Garcez, o suspeito atingiu uma motociclista, com o impacto, a mulher sofreu escoriações no pé direito e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital Regional, onde permanece sob observação.

O condutor do carro não parou para prestar socorro e seguiu até a casa de sua filha, no bairro Jardim Paraíso.

Os policiais localizaram o suspeito no Jardim Paraíso. Segundo os registros, ele estava extremamente exaltado. Ao receber voz de prisão, ele resistiu e passou a proferir insultos de baixo calão contra as guarnições, chamando os militares de “bostas”, “merdas” e “paus no c…”.

Devido à agressividade do homem, foi necessário o uso de força moderada e apoio de outras viaturas para realizar o algemamento.

Ele foi conduzido à delegacia, onde responderá por condução de veículo sob influência de álcool, lesão corporal culposa no trânsito, desacato e resistência. O veículo foi deixado aos cuidados de uma testemunha.

Joner Campos I Cáceres Notícias