Compartilhe

A Prefeitura de Mirassol D’Oeste divulgou uma nota de esclarecimento nesta sexta-feira (16) negando as acusações de que teria contratado uma banda falsa da DJavú para o show de aniversário da cidade. O comunicado foi publicado após circular nas redes sociais um vídeo com denúncias infundadas sobre o evento.

Segundo a nota, a contratação foi realizada legalmente e com todos os documentos exigidos no processo licitatório. A empresa contratada apresentou decisão judicial que comprova a legitimidade do uso do nome e dos direitos autorais da banda DJavú, conforme consta no processo nº 223.01.2011.008067-7.

“Rechaçamos veementemente as acusações de irregularidades, que carecem de fundamento, e reafirmamos nosso compromisso com a transparência, a responsabilidade no uso do dinheiro público e o respeito à população”, diz trecho da nota.

A Prefeitura também informou que medidas judiciais estão sendo avaliadas para resguardar a imagem da administração e dos profissionais envolvidos.

O show da DJavú faz parte da programação oficial do 49º aniversário de emancipação político-administrativa de Mirassol D’Oeste.