Compartilhe

Um homem de 20 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (19), em Cáceres, suspeito de manter relacionamento com uma adolescente de 12 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados inicialmente para atender a uma denúncia de invasão de domicílio. No local, testemunhas relataram que dois homens armados chegaram em uma motocicleta, chutaram o portão da residência e procuraram por um dos moradores. Após não encontrarem o alvo, os invasores fugiram.

Durante a ocorrência, o jovem de 20 anos afirmou que não tem envolvimento com facções criminosas e que os homens provavelmente procuravam um de seus irmãos. Em conversa com os militares, ele revelou ainda que convivia maritalmente com uma adolescente de 12 anos havia cerca de dois meses.

A situação configurou crime de estupro de vulnerável, uma vez que a vítima é menor de idade. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência. A adolescente ficou sob custódia do órgão de proteção. O suspeito foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres.

Joner Campos I Cáceres Noticias