Uma mulher de 49 anos foi agredida pelo ex-companheiro com socos ao tentar buscar o filho, de 10 anos, em uma conveniência na cidade de Glória D’Oeste na noite de sábado (6). O suspeito foi preso pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, a mulher dirigiu-se ao estabelecimento após receber informações de que o ex-companheiro estaria no local consumindo bebida alcoólica e jogando bilhar na companhia do filho de 10 anos do casal.
No momento em que tentou retirar a criança do ambiente, a mulher relatou ter recebido um soco no rosto, que lhe causou lesões e danificou seus óculos. Em seguida, o homem ainda a teria empurrado e tentado desferir novos golpes, sendo contido por amigos e frequentadores do local.
A Polícia Militar, com apoio de uma equipe de São José dos Quatro Marcos, realizou a prisão em flagrante do suspeito. Já na unidade policial, o agressor confirmou a agressão, alegando que apenas tentou impedir que a ex-esposa levasse o filho contra sua vontade. Em meio ao depoimento, chegou a declarar que, se pudesse, “quebraria a vítima”.
A mulher estava acompanhada do atual namorado e do filho, que presenciou toda a cena. A vítima registrou a ocorrência e o caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará sequência às investigações.