Ação conjunta das polícias Civil, Militar e do GOE apreendeu um fuzil, uma espingarda, coletes balísticos e entorpecentes em uma propriedade rural
Dois suspeitos morreram em confronto com a polícia nesta terça-feira (23) durante a Operação Águas do Jordão em uma propriedade rural de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A ação, conduzida de forma conjunta pelas polícias Civil, Militar e pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), resultou na apreensão de um fuzil, uma espingarda calibre 12, coletes balísticos e entorpecentes.
De acordo com as informações da polícia, os agentes se deslocaram até a propriedade para cumprir a operação. Ao se depararem com os criminosos, os suspeitos teriam reagido, atirando contra os policiais. Os agentes, em resposta à “injusta agressão”, revidaram.
Durante a troca de tiros, os dois suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiram aos ferimentos e já chegaram à unidade sem vida. A polícia informou que os dois homens não portavam documentos de identificação.
A operação continua em andamento para localizar outros possíveis criminosos na área. O material apreendido, que inclui várias munições além das armas e dos coletes, foi encaminhado para a delegacia.