Suspeito estava com pedaço de madeira quando a PM entrou na casa, acionada pelo enteado da vítima
A Polícia Militar prendeu um homem de 51 anos, por violência doméstica e ameaça, na madrugada deste domingo (5), em uma residência na Avenida Tancredo Neves, em Cáceres.
A PM foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de desinteligência familiar por volta da 01h10. No local, o enteado do suspeito informou que seu padrasto ficava muito agressivo após consumir bebidas alcoólicas e estava no interior da casa tentando agredir a mãe.
Com autorização, os policiais entraram na residência e encontraram o suspeito de posse de um pedaço de madeira, visivelmente transtornado e nervoso. Ele obedeceu à ordem de soltar o objeto imediatamente.
A vítima de 45 anos relatou aos policiais que o amásio havia bebido, ficado extremamente agressivo e tentado enforcá-la, sendo impedido pela intervenção do filho.
O suspeito também proferiu diversos xingamentos contra a companheira, como “vagabunda, você não presta!”, e a ameaçou de morte. Ele teria dito que “iria matar todos ali daquela residência”.
Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido ao CISC (Centro Integrado de Segurança e Cidadania) e responderá pelos crimes de ameaça e violência doméstica.