Compartilhe

A mãe da jovem ouviu os disparos na porta de casa após receber mensagens de socorro da filha. Quatro cápsulas 9mm foram encontradas no local.

Uma adolescente de 17 anos viveu momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (7.11) no Bairro Cohab Nova, em Cáceres, após ser alvo de uma tentativa de homicídio. A vítima só conseguiu sobreviver graças a uma fuga desesperada.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h50min para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua dos Serranos. No local, a solicitante, mãe da vítima, relatou que sua filha enviou mensagens em tom de desespero, indicando estar sendo vítima de violência grave ou possível sequestro.

No mesmo instante em que recebeu as mensagens, a mãe ouviu diversos disparos de arma de fogo em frente à residência e também no corredor de acesso ao interior do imóvel.

Durante a verificação, a PM encontrou aproximadamente quatro cápsulas deflagradas de munição calibre 9mm sobre o asfalto. A mãe havia perdido contato com a filha, mas, pouco tempo depois, a tia da vítima compareceu ao local informando que a adolescente estava sã e salva em sua casa.

A Polícia Militar se deslocou até a residência e encontrou a vítima, extremamente abalada. Ela relatou que o autor da tentativa de assassinato era um suspeito que mora no mesmo bairro.

A vítima explicou que só sobreviveu porque, quando o suspeito invadiu a casa atirando em sua direção, ela conseguiu correr por um corredor externo, sair pela frente da casa e correr em direção à Avenida Tancredo Neves. Seu esconderijo inicial foi atrás de um colchão velho perto de uma lixeira, antes de correr para o Bairro Massa Barro e pedir socorro na casa da tia.

A PM realizou diligências na casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. A vítima e a testemunha foram conduzidas à 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres para registro e continuidade da investigação.

Joner Campos I Cáceres Notícias