Suspeito de 33 anos recusou o bafômetro, mas apresentava sinais claros de embriaguez, sendo flagrado com cervejas no veículo. Vítima de 18 anos foi socorrida ao Hospital Regional.
Um grave acidente de trânsito na Avenida Tancredo Neves, no cruzamento do bairro Jardim Aeroporto em Cáceres, resultou na prisão de um motorista por embriaguez ao volante e lesão corporal. A colisão, ocorrida na tarde de sábado (08.11) por volta das 15h10, envolveu um carro e uma motocicleta.
A Polícia Militar foi acionada com a informação de que a vítima estaria caída ao solo e o condutor do carro, em possível estado de embriaguez.
O motociclista de 18 anos, foi atingido pelo veículo Fiat Strada, conduzido pelo suspeito de 33 anos, ao atravessar a Avenida Tancredo Neves.
Ao entrevistar o condutor do carro, os policiais notaram sinais evidentes de embriaguez, incluindo olhos vermelhos, roupas em desordem, sonolência, fala arrastada e forte odor etílico.
Embora o suspeito tenha recusado realizar o teste do etilômetro, ele foi preso em flagrante com base no Termo de Constatação de Embriaguez, devido à capacidade psicomotora alterada. A situação foi agravada pela descoberta de três latas de cerveja (cheias) em um cooler dentro do seu veículo. O suspeito admitiu ter ingerido bebida alcoólica.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas devido à indisponibilidade, o socorro à vítima foi prestado por uma Unidade de Resgate da UPA, que a conduziu ao Hospital Regional de Cáceres com lesões.
O suspeito foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil. Além das infrações de lesão corporal e embriaguez, a PM também notificou o condutor da motocicleta por dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os veículos foram entregues aos pais dos envolvidos.
Joner Campos I Cáceres Notícias

