Trio disparou contra casa na Rua dos Cambarás, fugiu da PM em alta velocidade e foi capturado após cerco policial; arma foi encontrada no local da fuga.
Três homens foram presos na noite desta quinta-feira (13), por volta das 23h30, após uma perseguição policial desencadeada por uma tentativa de homicídio e invasão de domicílio no bairro São José. Os suspeitos foram autuados por homicídio tentado, direção perigosa, conduzir veículo sem CNH, violação de domicílio e desobediência.
O caso teve início com a denúncia de um veículo branco que passava repetidamente em atitude suspeita pela Rua dos Cambarás. Pouco depois, as guarnições em serviço foram informadas de que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo em uma residência na mesma rua.
As vítimas de 44 anos, 40 anos e 17 anos, relataram que estavam em repouso noturno quando foram surpreendidas pelos disparos na janela do quarto da vítima mais jovem. Em seguida, os suspeitos pularam o portão e invadiram a residência, chegando até a cozinha, onde efetuaram novos disparos.
Uma das vítimas segurou a porta do quarto enquanto a outra acionava a polícia, momento em que os suspeitos empreenderam fuga. A residência ficou com várias perfurações e as vítimas recolheram um projétil de arma de fogo.
Intensificando as buscas, a guarnição policial visualizou o veículo com as características citadas próximo à rotatória da Avenida Sete de Setembro. Ao perceberem a viatura, os suspeitos aumentaram a velocidade e iniciaram a fuga.
Com o apoio de outras viaturas que fecharam o cerco policial próximo a rotatória do DNER, os suspeitos foram abordados. Durante a perseguição, o passageiro dianteiro arremessou um objeto pela janela.
Nas buscas no local foram localizados um revólver calibre 38, três munições intactas e 03 deflagradas.
O condutor do veículo Renault branco de 19 anos, não possuía CNH. Os três suspeitos 24, 19 e 24 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cáceres.
Joner Campos I Cáceres Notícias

