Gislaine Ferreira da Silva, de 33 anos, foi morta a facadas na madrugada deste domingo (23), em Sinop, poucas horas depois de ter dispensado o apoio da Polícia Militar durante uma discussão com o companheiro.
O primeiro chamado ocorreu às 2h40, quando vizinhos acionaram a PM por causa de uma briga. No local, os policiais encontraram Gislaine jogando ferramentas do marido na rua. Ela relatou que não havia agressão física, apenas um desentendimento após descobrir uma traição. Como não apresentava ferimentos, a equipe orientou que registrasse boletim de ocorrência e pedisse uma medida protetiva.
Por volta das 4h10, a polícia voltou ao endereço após nova chamada, desta vez informando que havia uma pessoa ferida. Quando chegaram, os policiais encontraram Gislaine esfaqueada.
Uma testemunha que mora em um dos quartos da residência contou que viu o momento em que o suspeito chegou, iniciou uma nova discussão e passou a agredir Gislaine com chutes e socos. Moradores tentaram separar a briga, mas o homem entrou na casa, pegou uma faca e voltou para atacá-la.
Ainda segundo o relato, a testemunha tentou impedir o agressor e quase foi atingida. Em seguida, correu até o quintal, pegou um pé de cabra e golpeou o suspeito na cabeça, fazendo com que ele desmaiasse. Ele foi encaminhado para um hospital e será colocado à disposição da Polícia Civil.
Por Muvuca Popular

