Compartilhe

Uma mulher de 25 anos sofreu uma grave agressão doméstica na madrugada deste domingo (30), em Pontes e Lacerda. A vítima, que teve o rosto e corpo atingidos por socos e pontapés, precisou ser levada ao Hospital Vale do Guaporé para atendimento médico.

O crime ocorreu na Avenida das Araras. De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ela chegou em casa por volta da meia-noite, após trabalhar em um quiosque, e foi recebida pelo marido, de 36 anos, que a acusou de traição. 

Segundo a ocorrência, o suspeito a agrediu no banheiro da residência, onde a amarrou e utilizou uma faca para intimidá-la. A vítima foi espancada com socos e pontapés. Ela só conseguiu escapar por volta das 5h da manhã e fugiu da casa levando consigo sua filha de 6 anos, fruto de um relacionamento anterior. A criança, conforme a mãe relatou aos policiais, também já teria sido vítima de agressões do padrasto em outras ocasiões.

Após as agressões, o suspeito teria fugido do local levando os três filhos menores que tem com a vítima: um casal de gêmeos de um ano e quatro meses e uma menina de 4 anos de idade. Ele também levou o celular da mulher e quebrou o aparelho da filha de 6 anos, além de danificar utensílios domésticos.

A Polícia Militar foi acionada via 190. Ao chegarem ao endereço, a vítima não estava mais no local, mas foi encontrada por uma equipe em diligência, próxima à sua residência, na Avenida das Araras, próximo ao Bar do Bucha. Ela estava chorando muito e acompanhada da filha.

Os militares prestaram os primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiros, que conduziu a mulher ao hospital. A vítima informou à polícia que o agressor é funcionário do serviço de coleta da prefeitura municipal.

A Polícia Civil foi comunicada para dar sequência às investigações e tomar as providências cabíveis, incluindo a localização do suspeito e das três crianças que estavam sob sua guarda no momento da fuga.

Joner Campos I Cáceres Noticias