Compartilhe

Ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (2) no bairro Jardim Universitário. Vítima, relatou ter sido sentenciada à morte pela facção rival e já sofreu cinco atentados.

A guerra entre as facções criminosas em Cáceres, teve mais um capitulo na madrugada desta terça-feira (2). O alvo foi um homem de 25 anos,  que teve a residência invadida por dois indivíduos armados no bairro Jardim Universitário.

A PM foi acionada por volta das 5h53, após informações de que indivíduos armados haviam pulado o muro da residência e que um disparo havia sido ouvido no local.

A solicitante de 19 anos, relatou que a dupla tentou arrombar a porta com chutes, que deixaram marcas compatíveis com sola de calçado esportivo, visando atentar contra a vida dela e de seu esposo.

Em conversa com a polícia, o homem alvo dos criminosos relatou que já pertenceu à facção criminosa e que os indivíduos que tentaram invadir sua casa são, possivelmente, integrantes da facção rival.

Dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e estacionaram a duas casas de distância. Após usarem o celular por alguns instantes em frente ao imóvel, eles pularam o muro, retirando objetos com características semelhantes a arma de fogo da cintura.

A vitima relatou que já sofreu cinco atentados contra sua vida, sendo o penúltimo em sua marcenaria. Ele e a esposa afirmam terem informações de que foram sentenciados à morte pelo facção rival.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Joner Campos I Cáceres Notícias