Tragédia ocorreu na Zona Rural de Mirassol D’Oeste após Fiat Uno invadir a pista contrária e bater de frente com uma caminhonete Ford Ranger. Vítima, de 22 anos, teve óbito constatado no local.
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (1º), por volta das 13h, na MT-250, na zona rural, no trecho entre Mirassol D’Oeste e Curvelândia. A colisão frontal entre um Fiat Uno e uma caminhonete Ford Ranger resultou na morte do condutor do carro de passeio, o jovem Luiz Guilherme da Silva Santos, de 22 anos.
A Polícia Militar de Curvelândia foi acionada para atender à ocorrência. O condutor da Ford Ranger relatou que trafegava no sentido Mirassol D’Oeste/Curvelândia quando, após a Curva do Planalto, percebeu que um veículo Fiat Uno, de cor prata, que vinha na direção contrária, invadiu sua faixa de rolamento.
O motorista da caminhonete tentou realizar uma manobra evasiva para evitar o impacto, mas, segundo ele e testemunhas, o Fiat Uno retornou repentinamente para a mesma pista, causando a colisão frontal.
Com o forte impacto, o condutor do Fiat Uno, um Jovem de 22 anos, ficou preso às ferragens, imóvel, com múltiplos ferimentos e fraturas expostas. A equipe de saúde que chegou ao local constatou o óbito imediato da vítima.
O Corpo de Bombeiros Militar precisou ser acionado para realizar a retirada do corpo das ferragens.
O condutor da Ford Ranger apresentava dores torácicas, mas sem lesões aparentes. Ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao Posto de Saúde de Curvelândia, onde permaneceu sob observação médica.
A Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste e a POLITEC foram acionadas para realizar a perícia e dar seguimento aos procedimentos legais.
Joner Campos I Cáceres Notícias

