Uma mulher de 36 anos foi estuprada na madrugada de quarta-feira (3), em Pontes e Lacerda. Ela foi encontrada caída em uma construção. Dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos.
O caso foi reportado por uma empresária de uma distribuidora local, que ouviu gritos durante a noite e, ao verificar as câmeras de segurança, viu um homem conduzindo a vítima para uma construção abandonada próxima. Horas depois, o mesmo indivíduo saiu do local, seguido por quatro outros rapazes que entraram e saíram minutos depois.
A vítima relatou que, por volta das 4h da madrugada, estava consumindo bebidas alcoólicas no bar, acompanhada de amigos. Após eles saírem, um desconhecido se aproximou, sentou-se à mesa e passou a beber com ela, convidando-a a deixar o estabelecimento. A partir daí, ela não se lembra de mais nada.
Na manhã seguinte, foi encontrada desacordada na construção por algumas pessoas. Uma vizinha da obra confirmou ter ouvido gritos de socorro durante a madrugada e visto um homem junto à vítima.
Durante o atendimento policial, a mulher apresentou escoriações, hematomas pelo corpo, dores e secreção nas partes íntimas, além de relatar ter sido furtada. Ela foi prontamente encaminhada ao hospital para atendimento médico e exames periciais. A equipe policial elaborou o boletim de ocorrência e iniciou investigações.
Posteriormente, a polícia realizou patrulhamento e localizou dois suspeitos, homens de 31 e 30 anos, em uma conhecida “boca de fumo” próxima. Eles admitiram ter estado na construção, mas negaram ter praticado atos sexuais contra a vítima, afirmando que ela já se encontrava deitada e desacordada ao chegarem.
Os suspeitos foram conduzidos ao Batalhão da Polícia Militar para confecção do boletim e demais providências cabíveis. A investigação continua para identificar os demais envolvidos.
Joner Campos I Cáceres Noticias

