Compartilhe
O suspeito deve responder processualmente pelos crimes de ameaça e violência doméstica

A Polícia Civil acompanhou a retirada de bens na residência de uma mulher, de 37 anos, que foi vítima de violência doméstica praticada pelo seu ex-companheiro. A ação foi realizada nessa segunda-feira (8.12), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Rosário Oeste.

A providência protetiva foi desencadeada após a vítima procurar a Delegacia de Rosário Oeste para denunciar as agressões cometidas pelo suspeito, de 43 anos. Conforme a vítima, há algum tempo que ela vinha sendo agredida pelo companheiro. Em certas situações houve agressão física, verbal, bem como ameça de morte.

Na última sexta-feira (5.12), a vítima teria sido ameaçada novamente pelo companheiro. Diante da situação, ela decidiu pelo rompimento da relação, que foi mantido por cerca de cinco anos, bem como procurou a delegacia para denunciar os fatos.

Diante do que foi narrado, a Polícia Civil determinou o afastamento do suspeito do lar em que convivia com a vítima, bem como proibiu o contato e aproximação do suspeito junto à vítima.

As ações foram tomadas em conformidade com o art. 11, inciso I da Lei nº 11.340/06 (Maria da Penha), visando a garantia da integridade física e moral da vítima.

O suspeito deve responder processualmente pelos crimes de ameaça e violência doméstica.

Assessoria | Polícia Civil-MT