Wagner Fael Mendes Galiassi, de 22 anos, morreu em uma batida envolvendo duas motocicletas e um carro na Rodovia MT-246, em Barra do Bugres, na noite do último sábado (20). A colisão frontal após uma tentativa de ultrapassagem.
Segundo relato de um amigo que acompanhava Wagner em outra moto, o grupo havia passado o dia inteiro em um pesqueiro às margens do Rio Jauquara, onde consumiu bebida alcoólica. Ao anoitecer, decidiram retornar para casa. As duas motos trafegavam lado a lado, atrás de uma carreta, quando Wagner tentou fazer uma ultrapassagem e atingiu o carro que seguia no sentido contrário.
A força da colisão arremessou a motocicleta contra a segunda Honda/CB, que carregava um pai, de 39 anos, e seu filho. Esta segunda moto também foi lançada para fora da pista. Wagner não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A condutora do carro foi encontrada em estado de choque.
O condutor e o garupa da segunda moto também precisaram de atendimento médico. Todos os sobreviventes foram socorridos pelo SAMU e pelo resgate da concessionária Via Brasil, que já havia sinalizado o local. A Polícia Civil periciou o local e investiga as circunstâncias do acidente. O corpo de Wagner foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.
Joner Campos I Cáceres Noticias

