Compartilhe

Discussão começou após artefato atingir veículo de rapaz de 23 anos; outro jovem, de 20 anos, teve o pulso cortado.

Uma discussão motivada pelo uso de “bombinhas” terminou com dois jovens esfaqueados na madrugada deste domingo (28), no portal temático conhecido como “Caranguejão”, em Cáceres, (225 km a oeste de Cuiabá). A confusão envolveu dois rapazes, de 20 e 23 anos, que acabaram socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da UPA por volta das 04h10, logo após as vítimas darem entrada com ferimentos causados por arma branca.

Em conversa com os militares, o jovem de 20 anos explicou que estava com um grupo de amigos ouvindo som automotivo nas proximidades do portal, quando começaram a soltar bombinhas. Em determinado momento, um dos artefatos atingiu o carro do jovem de 23 anos, que havia acabado de chegar ao local com outro grupo.

Irritado com a situação, o dono do veículo partiu para a agressão física contra o rapaz de 20 anos. Durante a luta corporal, ambos foram atingidos por um canivete. O jovem de 20 anos sofreu um corte no pulso esquerdo e afirmou que, devido à escuridão e ao tumulto, não conseguiu identificar quem estava com a arma branca.

Ao tentar colher o depoimento da segunda vítima, o rapaz de 23 anos, os policiais encontraram o suspeito/vítima bastante irritado. Ele se negou a passar qualquer informação sobre o ocorrido, afirmando de forma ríspida que “não havia chamado a polícia”.

Apesar da falta de colaboração, o estado de saúde dele exigiu cuidados imediatos. Com uma perfuração na região do abdômen, os médicos da UPA determinaram sua transferência para o Hospital Regional de Cáceres para procedimentos cirúrgicos.

O caso foi registrado como lesão corporal consumada e encaminhado à Polícia Civil, que deverá investigar a autoria dos golpes e as circunstâncias da briga generalizada.

Joner Campos I Cáceres Notícias