Fernando Augusto Ferreira dos Santos foi atingido por um golpe no tórax; crime ocorreu na localidade conhecida como ‘Vila do Baiano’.
Um homem de 58 anos, identificado como Fernando Augusto Ferreira dos Santos, foi assassinado com um golpe de arma branca no tórax na localidade conhecida como “Vila do Baiano”, no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (300 km a oeste de Cuiabá). O crime teria ocorrido na noite de domingo (28), mas o corpo só foi localizado pelas autoridades na manhã desta segunda-feira (29).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 07h00 e, ao chegar no endereço, na Rua São Judas Tadeu, encontrou a vítima caída no pátio da vila, já sem sinais vitais.
Testemunhas que residem na vila relataram aos policiais que, por volta das 22h de ontem, o suspeito identificado como Deivid Fernandes da Silva, vulgo “Treme-Treme”, se envolveu em uma discussão acalorada com Fernando.
Segundo os relatos, Deivid deixou o local afirmando que retornaria para matar a vítima. Momentos depois, ele cumpriu a promessa, retornando ao pátio e desferindo um golpe fatal no peito de Fernando. Uma das testemunhas afirmou que não conseguiu pedir socorro imediato por não possuir aparelho telefônico. Outro morador relatou ter saído de sua kitnet e visualizado o suspeito ao lado da vítima, que já estava caída.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foi acionada para realizar os procedimentos periciais no local do crime. O corpo foi encaminhado para exames de necropsia.
A Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste agiu com rapidez e logrou êxito em localizar e prender, no início da tarde desta segunda-feira (29), o autor do crime. Trata-se de Deivid Fernandes da Silva, de 34 anos, conhecido pelo vulgo “Treme-Treme”. Natural de Araputanga e residente no próprio bairro Jardim São Paulo, Deivid já possui histórico criminal pelo crime de homicídio.
Segundo informações, o suspeito foi capturado poucas horas após o corpo da vítima ser localizado, sendo imediatamente conduzido à delegacia para a formalização do flagrante e ficará à disposição da Justiça.

