Compartilhe

Danilo Cebalho Silva apresentava perfurações na cabeça; Polícia Civil e Politec realizaram perícia no local.

Um jovem identificado como Danilo Cebalho Silva, de 26 anos, foi executado com vários tiros na madrugada desta sexta-feira (02), na Avenida Santos Dumont, em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). O crime aconteceu nas proximidades da rotatória com a Rua dos Aviadores, exatamente em frente à Cidade Universitária da Unemat.

A Polícia Militar foi acionada via CIOSP por volta de 00h10 para atender o que seria, inicialmente, um acidente de trânsito com uma pessoa caída ao solo. No entanto, ao chegarem ao local, os militares constataram que se tratava de um homicídio. Danilo apresentava ferimentos compatíveis com disparos de arma de fogo, inclusive na região da cabeça, e já estava sem sinais vitais.

Ao lado do corpo, os policiais encontraram um capacete e uma motocicleta Honda XRE 300, de cor preta e vermelha, com a chave na ignição. Após checagem, foi confirmado que o veículo pertence à mãe da vítima. Populares que estavam nas proximidades no momento da chegada da PM não souberam informar as características dos autores ou a dinâmica dos disparos.

Devido a uma ocorrência simultânea em Mirassol D’Oeste, a equipe da Politec chegou ao local por volta das 02h20, juntamente com a equipe plantonista da Polícia Judiciária Civil e o delegado de plantão, que assumiram as investigações.

O corpo de Danilo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Diversas guarnições realizaram rondas por bairros vizinhos em busca de suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

O caso agora segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil de Cáceres.

Joner Campos I Cáceres Notícias