Compartilhe

Uma jovem de 21 anos foi socorrida pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (2) após ser agredida pelo ex-companheiro nas proximidades do campo do Gildeso, em Pontes e Lacerda. O suspeito, de 18 anos, fugiu do local.

Segundo o relato da vítima à equipe, que a atendeu por volta das 01h00, ela havia retomado o relacionamento com o ex-companheiro. Ele reside em Nova Lacerda e ela em Comodoro. Na noite do fato, ao retornar com ele para sua residência, foi agredida, sofrendo lesões e hematomas roxos no braço e na perna.

A vítima contou ainda que, ao avistar a viatura da PM, o agressor fugiu em direção a uma área de mata. Os policiais realizaram buscas na região, mas não localizaram o suspeito.

Em seu depoimento, a jovem acrescentou que o ex-companheiro levou consigo seu aparelho celular, um iPhone 13 na cor preta. Ela também confirmou à polícia que o suspeito pertence à facção criminosa.

A vítima revelou que não é a primeira vez que sofre agressões, sendo constantemente ameaçada pelo ex-companheiro. Ele teria dito que, caso ela chamasse a polícia, iria matá-la.

Diante dos fatos, a Polícia Militar elaborou o Boletim de Ocorrência e o encaminhou à delegacia de polícia para as providências cabíveis, incluindo a investigação pelo crime de lesão corporal e as ameaças.

Joner Campos I Cáceres Noticias