Compartilhe

Uma motorista de aplicativo foi vítima de assalto na tarde desta segunda-feira (29), em Pontes e Lacerda. De acordo com o relato da vítima, ela recebeu um chamado para uma corrida e seguiu normalmente até o destino informado.

Ao chegarem ao bairro Residencial Vera, o passageiro anunciou o assalto, simulando estar armado ao colocar a mão na cintura. Desde o início da corrida, a motorista afirmou ter desconfiado da atitude do suspeito, chegando a discutir com ele dentro do veículo, pois acreditava que a ameaça não era verdadeira.

Mesmo assim, o homem insistiu em dizer que estava armado, tomou a chave do carro e obrigou a motorista a descer do veículo. Em seguida, ele fugiu levando o automóvel e o celular da vítima.

Poucos metros depois, o suspeito descartou o celular, que foi rapidamente localizado e recuperado. O veículo possui sistema de rastreamento, o que possibilitou à Polícia localizar o carro abandonado em uma área de chácaras.

Segundo as informações, dois homens participaram da ação criminosa, porém até o momento nenhum deles foi localizado. A Polícia Militar registrou a ocorrência e segue realizando buscas para identificar e prender os suspeitos.

Por Conexão Salto Alto