Compartilhe

Yuri Ramires

yuri@gazetadigital.com.br

Família e amigos procuram por Atilan Silva Oliveira, 19, visto pela última vez no sábado (10), no Jardim Poncho Verde 3, em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). A moto do rapaz foi encontrada abandonada em um local ermo próximo de sua casa. Polícia investiga o caso.

De acordo com as informações apuradas pelo , a mãe do jovem contou que ele saiu do trabalho por volta das 19h30 de sábado, mas que não tinha retornado, o que não é normal. Contou que fez buscas pela região, mas sem sucesso. O celular só dava desligado.

Porém, durante as buscas, encontrou a motocicleta do filho, uma Honda Titan KS, prata, abandonada em um local ermo próximo da casa da família. Estava sem as chaves e sem sinais aparentes de queda ou avaria.

Atilan era de Cáceres e passou a morar com a família na cidade no final de julho do ano passado. Ele estava sofrendo ameaças de morte do Comando Vermelho após tirar uma foto fazendo sinal de ‘3’, símbolo da facção rival.

Ele estava trabalhando em uma loja da cidade, onde foi visto pela última vez usando calça jeans, bota marrom e uma camiseta de igreja católica. Buscas foram feitas nas unidades de saúde, mas sem sucesso.

O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil.