Projeto que autoriza premiação para os campeonatos municipais de futebol é aprovado em Pontes e Lacerda

Compartilhe

Publicado em 23 de março de 2023.

Recurso aprovado é de R$ 215.750,00 (duzentos e quinze mil, setecentos e cinquenta reais).

Os vereadores de Pontes e Lacerda aprovaram o projeto de lei nº 2884 na manhã desta quarta-feira (22) durante a realização da 5ª sessão extraordinária, o projeto visa à destinação de recursos para as premiações em dinheiro realizadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMES.

A medida tem como objetivo incentivar a prática esportiva e reconhecer os talentos locais. Com a aprovação do projeto, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer poderá contar com um orçamento específico para a realização de premiações em dinheiro em competições esportivas que serão realizadas no município durante o ano de 2023.

Dessa forma, atletas locais serão incentivados a se dedicar ainda mais aos treinos e competições, visando à conquista de uma premiação em dinheiro. O projeto de lei é visto como uma importante iniciativa para o desenvolvimento do esporte no município.

A cidade já possui uma tradição esportiva bastante forte, com a realização de diversas competições e a presença de atletas de destaque em várias modalidades. Com o incentivo das premiações em dinheiro, é esperado que o número de praticantes e a qualidade do esporte local aumentem ainda mais.

Com a realização de competições esportivas e a distribuição de prêmios em dinheiro, é possível atrair visitantes para a cidade e movimentar o comércio local. Agora, com a aprovação do projeto de lei pelos vereadores de Pontes e Lacerda, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer poderá dar continuidade ao trabalho de fomento ao esporte local, reconhecendo e premiando os atletas que se destacarem nas competições.

A medida é uma importante conquista para o esporte e pode trazer benefícios significativos, tanto aos atletas quanto a economia local.

Por Adriano Monezi – Assessoria de Comunicação.

Imagem: ilustração.

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *