Recurso no valor de R$ 1 mi é aprovado pelo parlamento municipal de Pontes e Lacerda

Compartilhe

Publicado em 14 de março de 2023.

A Câmara de Vereadores de Pontes e Lacerda aprovou na noite desta última segunda-feira (13), um recurso no valor de um milhão de reais para dar inicio a construção do Complexo da Força Tática da região.

O projeto contará com alojamentos, heliponto e um stand de tiro para treinamento das equipes de segurança pública da cidade. O recurso aprovado será destinado para o Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG), que é responsável por promover a integração entre a comunidade e as forças de segurança, além de contribuir para o desenvolvimento de ações voltadas para a prevenção da violência e criminalidade na região.

O complexo da Força Tática será uma importante estrutura para a cidade de Pontes e Lacerda, já que contará com alojamentos para as equipes de segurança pública que atuam na região, proporcionando melhores condições de trabalho e de vida para esses profissionais.

Além disso, a presença de um heliponto permitirá o acesso rápido e eficiente das equipes de segurança pública em situações de emergência.

O stand de tiro também é um recurso fundamental para o treinamento das equipes de segurança pública, permitindo que esses profissionais aprimorem suas habilidades e técnicas de tiro, garantindo uma maior efetividade no combate ao crime e à violência na região.

Com a aprovação desse recurso, a cidade de Pontes e Lacerda dá mais um importante passo no sentido de fortalecer a segurança pública na região, proporcionando melhores condições de trabalho e treinamento para as equipes de segurança pública que atuam na cidade e garantindo uma maior proteção e tranquilidade para a população local.

Por Adriano Monezi / Assessoria de Comunicação.

 

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *