Jovem de 21 anos é executado dentro de casa em Curvelândia e bandidos atiram em testemunhas durante a fuga

Compartilhe

Publicado em 24 de abril de 2023.

Foi assassinado na noite de sábado (22), no município de Curvelândia (311 km a Oeste), um jovem de 21 anos identificado como Denilson de Souza Oliveira. Dois suspeitos renderam a vítima e a executaram a tiros dentro de sua própria casa. Os criminosos atiraram contra testemunhas durante a fuga, mas ninguém se feriu.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima alvejada. Ao chegarem no local os policiais encontraram a equipe médica acionada para prestar socorro, que já havia constatado que o jovem estava morto.
 
O corpo de Denilson estava caído dentro da residência com perfurações pelo corpo, causadas por disparos de arma de fogo, e pelo chão foram encontradas cápsulas de munição calibre 9mm e calibre 12, algumas delas não deflagradas.
 
A PM então isolou a área e acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Uma testemunha disse que estava chegando na casa de Denilson, que era seu amigo, quando viu dois suspeitos em uma moto vermelha, armados, rendendo o jovem.
 
Eles disseram para a vítima entrar na casa e lá teriam dito para ela deitar no chão. Uma outra pessoa também estava na casa e, assim como Denilson, teve que se deitar. O bandido que carregava duas armas então teria atirado apenas em Denilson e depois fugiram.
 
Ao sair da casa eles ainda teriam atirado na direção de pessoas que se aproximaram para ver o que estava acontecendo, mas ninguém se feriu.
 
A companheira de Denilson também apareceu e relatou que morava na casa com ele e seu filho de 2 meses. Ela contou que estava na casa dos pais, que fica próximo, e quando ouviu os tiros saiu até o local do crime. Foi quando viu os suspeitos armados que efetuaram os disparos contra ela e outras pessoas.
 
A outra pessoa que foi rendida pelos suspeitos dentro da casa não foi localizada. As testemunhas ainda disseram que um dos suspeitos é o mesmo que tentou cometer um homicídio em Mirassol D’Oeste naquele mesmo dia. Ele foi identificado apenas como sendo um homem de 31 anos de idade.
 
A polícia ainda realizou diligências para localizar os bandidos, mas eles não foram encontrados.

Por Vinicius Mendes.

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *