Luto: Pontes e Lacerda lamenta a perda do Sr. Rufino, defensor incansável dos direitos dos moradores da Vila Iguaçu

Compartilhe

Publicado em 13 de abril de 2023.

A comunidade de Pontes e Lacerda está de luto pelo falecimento do Sr. Rufino, um homem que dedicou sua vida à luta por melhorias para o bairro Vila Iguaçu e participava ativamente das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal.

Sr. Rufino era um defensor incansável dos direitos dos moradores de seu bairro, lutando por melhorias em várias áreas, como saúde, educação, infraestrutura e segurança pública. Ele sempre esteve presente nas reuniões da comunidade e nas Sessões Ordinárias da Câmara Municipal, onde defendia com firmeza as reivindicações dos moradores.

Além de sua atuação na esfera política, Sr. Rufino também liderou diversas ações comunitárias, buscando soluções para os problemas enfrentados pelos moradores de Vila Iguaçu.

Seu falecimento é uma perda irreparável para a comunidade, que perdeu um grande líder e defensor de seus direitos. Amigos, familiares e moradores expressaram suas condolências e homenagens nas redes sociais, destacando a importância de seu legado e agradecendo por todas as melhorias que ele conseguiu trazer para o bairro.

O trabalho de Sr. Rufino certamente deixou um legado duradouro, que continuará a beneficiar as gerações futuras. Seu exemplo de luta e dedicação servirá como inspiração para todos aqueles que buscam melhorias em suas comunidades.

De acordo com informações, Rufino foi vítima de dengue e faleceu na noite desta última quarta-feira (12) no hospital Vale do Guaporé, ele tinha 85 anos.

Fonte: Guia Lacerda.

Imagem: TV Guaporeí.

 

 

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *