Projeto de Lei da vereadora Néia homenageia mulheres em Nova Lacerda

Compartilhe

Publicado em 04 de abril de 2023.

Um projeto de lei de autoria da vereadora Néia, reconheceu e homenageou diversas mulheres no último dia 28, em Nova Lacerda.

A Sessão Solene aconteceu no plenário da Câmara Municipal e recebeu um excelente público.

Emocionada a autora do projeto falou da iniciativa, agradeceu aos colegas vereadores pela aprovação e a todos que contribuíram para a realização do evento.

“É muito gratificante. Um projeto de lei de minha autoria, elaborado com apoio das nossas servidoras e aprovado pelos colegas vereadores. Quero agradecer e parabenizar todas as mulheres homenageadas, que de alguma forma se destaca, mulheres fortes que fazem a diferença na sociedade. Queremos continuar trabalhando para que no próximo ano tenhamos uma Sessão maior e muito melhor que esta”, disse a vereadora Neia.

Além das homenagens, uma importante palestra com a tenente PM, Emirella Martins, que é responsável pela patrulha Maria da Penha no estado foi realizada. Durante sua participação, a mesma apresentou relatos, trouxe números e falou de seu trabalho para reduzir o índice de violência doméstica no Estado.

Entre as convidadas do evento, destaque para a primeira dama de Nova Lacerda, Carliane Tafarell, a vereadora Marcinha, de Pontes e Lacerda e muitas outras.

Por Leandro Régis / Da Redação.

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *