Deputado Moretto e equipe visitam municípios que fizeram aniversário nos dias 13 e 14 de maio

Compartilhe

Publicado em 16 de maio de 2023.

Em alguns municípios foram destacadas as ações do Parlamentar

Cinco municípios da região estiveram em festa no último dia 13, e o deputado estadual Valmir Moretto, esteve presente com sua equipe comemorando algumas conquistas.

Em Comodoro, o prefeito Rogério Vilela fez questão de destacar as ações do deputado em prol da população comodorense, ao qual foi contemplada com ônibus escolar, caminhões, carros, maquinários, e outras emendas.

 

 

Vilela ainda fez questão de lembrar que o deputado Moretto foi o mais votado em Comodoro, pelo reconhecimento que a população tem com o trabalho que ele faz não somente naquele município, como em todos os outros da região oeste.

Para o município de Reserva do Cabaçal, o deputado Moretto designou que sua assessoria marcasse presença no aniversário de 37 anos, e entregasse um microônibus de 21 lugares, a Secretaria Municipal de Esportes. Com ênfase em seu discurso, o prefeito Jonas Campos falou sobre a atuação e a importância do deputado Valmir para o município. “Moretto é o deputado da nossa região, e sempre preocupado em atender o nosso povo, esse microônibus é muito importante pra nós, que quando precisávamos levar nossas crianças pra algum campeonato, ficávamos na maior correria atrás de algum veículo, mas agora estamos equipados, somos gratos ao deputado Valmir Moretto”.

A assessoria liderada pelo chefe de gabinete, Adriano Fernandes, representou o deputado Moretto também em Indiavaí, onde o município comemorou 37 anos.

Comemorando 47 anos de emancipação político-administrativa, Mirassol D’Oeste fez um evento à altura que a população merece, e o prefeito Héctor Bezerra agradeceu ao deputado Valmir Moretto, pelo comprometimento com município.

Em Porto Esperidião, o deputado foi representado pela assessoria, e o prefeito Martins Dias, reforçou o quanto o deputado estadual Moretto é importante para o município, e vem fazendo um grande trabalho, mediando ações com o governo do Estado.

Por Assessoria de Imprensa – Gabinete do deputado Valmir Moretto.

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *