ACEPL e parceiros lançam EXPOCOMÉRCIO 2023

Compartilhe

Publicado em 06 de junho de 2023.

A  Associação Comercial e Empresarial de Pontes e Lacerda (ACEPL) lançou juntamente com os seus parceiros na manhã de terça-feira (06), a ExpoComércio 2023.

A 2ª edição do evento acontece de 06 a 08 de julho, no espaço Celebrai Eventos (em frente ao Ginásio Bezerrão) onde será montada uma grande estrutura para receber os expositores locais.

Presidente da Associação Comercial, Eridson Vieira agradeceu aos parceiros e empresários por acreditarem na ExpoComércio 2023, que segundo ele, apresenta um incremento de 20% em expositores em comparação ao ano passado.

Gerente da Cooperativa Sicredi, Alexsandra Veras destaca que a primeira edição da feira foi um sucesso e que a exemplo do ano passado, a instituição é parceira do evento.

Diretor de Indústria e Comércio da Aura Apoena, Frederico Silva disse que além da geração de emprego e renda, a Aura trabalha de forma sustentável, tem participação importante em obras, projetos e eventos que contemplam a população de Pontes e Lacerda, como é o caso da ExpoComércio.

Angélica Gonçalves, da Inova Assessoria de Eventos falou sobre os ajustes finais para a realização da maior feira de negócios do Oeste de Mato Grosso.

“Pra nós da Inova é uma satisfação enorme estar á frente da coordenação da ExpoComércio 2023. Estamos trabalhando há alguns dias, temos muita coisa definida, fizemos o lançamento hoje e agora entramos na contagem regressiva para a segunda edição”, disse Angélica.

A ExpoComércio é uma feira de negócios, produtos, serviços, gastronomia e diversão, pensada com o intuito de estimular o desenvolvimento local, fomentar a economia e despertar o empreendedorismo.

Por Leandro Régis / Da Redação.

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *