Inicia hoje (15), programação que festejará os 56 anos de São José Quatro Marcos

Compartilhe

Publicado em 15 de junho de 2023.

O município de São José dos Quatro Marcos completa 56 anos de história e para comemorar a marca, a Prefeitura Municipal traz uma série de eventos emocionantes.

Desfile cívico, competições esportivas, show de acrobacias, Etapa do Campeonato Estadual de Motocross, apresentações culturais e shows musicais farão parte da programação.

Confira a Programação festiva:

QUINTA-FEIRA: 15 DE JUNHO 
Composição do Palanque das Autoridades: O palanque das autoridades será montado às 7h00 para dar início às celebrações do aniversário. 

Desfiles Cívicos e Carros Alegóricos: A partir das 8h00, haverá desfiles cívicos e carros alegóricos. 

Torneio de Vôlei: Às 8h30, será realizado um torneio de vôlei, proporcionando competição esportiva e entretenimento para os espectadores. 

Corrida Ciclística: Às 16h00, terá lugar uma corrida ciclística, promovendo uma prática esportiva e o espírito de competição. 

Bolo de Aniversário: Às 20h00, será servido um bolo de aniversário para todos os presentes, celebrando o marco histórico da cidade. 

Show Banda de Música do Exército: Às 21h00, a Banda de Música do Exército irá se apresentar, oferecendo uma performance musical especial para encerrar o primeiro dia de comemorações.

SEXTA-FEIRA: 16 DE JUNHO 
Show com Gilson Mark & Julliano e Hugo D’Lucca: Às 20h00, os artistas Gilson Mark & Julliano e Hugo D’Lucca subirão ao palco, proporcionando uma noite animada de música para os presentes. 
 
SÁBADO: 17 DE JUNHO 
Show de Acrobacias com o Joaninha: Às 19h00, haverá um show de acrobacias com a equipe Joaninha, conhecida por suas manobras emocionantes e incríveis. 

Show nacional Felipe e Falcão: Às 22h00, a dupla sertaneja Felipe & Falcão se apresentará, trazendo sua música e animação para encerrar o terceiro dia de celebração. 

DOMINGO: 18 DE JUNHO 
Etapa do Campeonato Estadual de Motocross: A partir das 8h00, será realizada uma etapa do Campeonato Estadual de Motocross, na Pista de Motocross, reunindo pilotos talentosos e apaixonados pelo esporte. 

Encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo: Às 20h30, haverá uma comovente encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, oferecendo um momento de reflexão e espiritualidade. 

O prefeito Jamis Silva expressa seus agradecimentos a todos os participantes e colaboradores envolvidos na organização dessas festividades. 

Fonte: Quatro Marcos Notícias.

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *