Perícia confirma que corpo encontrado na zona rural é da jovem que estava desaparecida em Conquista D’Oeste

Perícia confirma que corpo encontrado na zona rural é da jovem que estava desaparecida em Conquista D’Oeste
Compartilhe

Publicado em 16 de junho de 2023.

A Politec confirmou na manhã desta sexta-feira (16), que o corpo encontrado na zona rural de Conquista D’Oeste é mesmo da jovem Karolayne Cristina do Nascimento Neves, que estava desaparecida desde o dia 30 de maio.  

No início da noite de quinta-feira (15), a Polícia Militar de Conquista D’Oeste foi acionada por um morador local que afirmava ter encontrado uma mão desenterrada em um buraco. A equipe da PM de plantão supervisiona o local indicado para verificar a situação.

Ao chegarem ao local, situado no início da serra da Santa Clara, cerca de 20 metros adentrando a mata, os policiais constataram que se tratava de um corpo. Imediatamente, a área foi isolada e acionou-se a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e a Polícia Civil de Pontes e Lacerda para realizar a perícia do local e remoção do corpo.

Com a chegada da perícia, iniciou-se o processo de retirada do corpo, que estava enterrado em um buraco coberto por uma camada de terra. Durante os procedimentos de identificação, constatou-se que o corpo é de Karolayne Cristina do Nascimento Neves, uma jovem de 22 anos, mãe de três filhos, que estava desaparecida desde o dia 30 de maio. Infelizmente, o corpo estava decapitado, com a cabeça ao lado.

A Politec realizou a remoção do corpo e o encaminhou para Pontes e Lacerda, onde realizou exames para confirmar oficialmente a identidade da vítima. A descoberta do corpo de Karolaine tem gerado grande comoção na comunidade local, que esperava por um resultado diferente para o caso.

As investigações estão a cargo da Polícia Civil, que trabalhará para esclarecer os fatos e encontrar os responsáveis ​​pela ação.

A população é encorajada a cooperar com as autoridades, fornecendo informações relevantes que possam auxiliar nas questões.

Fonte: Canal Diário.

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *