Deputado Moretto destina emenda para realização do FEMUSE e “Marcha Para Jesus” em Pontes e Lacerda

Compartilhe

Publicado em 25 de agosto de 2023.

Fãs de música gospel e fiéis de diversas denominações religiosas têm motivos para comemorar, pois o aguardado Festival de Música Evangélica e a Marcha para Jesus estão oficialmente confirmados para acontecer no final de outubro de 2023.

A realização desses eventos foi possível graças a uma emenda proposta pelo Deputado Valmir Moretto, que reconheceu a importância cultural dessas celebrações.

O deputado Valmir Moretto (Republicanos) recebeu representantes da COMEPLA (Conselho de Pastores e Ministros de Pontes e Lacerda), responsável pela organização do festival e da marcha. Durante a reunião, na última quarta-feira (23) ficou evidente a necessidade de investimentos para tornar esses eventos uma realidade. 

O deputado, que também é sensível às questões culturais e religiosas, decidiu direcionar uma emenda dentro da pasta da Secretaria de Educação e Cultura para apoiar o festival e a marcha.

Mais de 180 mil reais serão repassados à instituição organizadora, para garantir a infraestrutura necessária, segurança, divulgação e shows.

O evento, que é interdenominacional, tem como objetivo unir cristãos de diversas vertentes em um ambiente de celebração, música. Os detalhes específicos sobre os artistas convidados, horários e locais exatos ainda estão sendo finalizados pela COMEPLA, mas a expectativa é de que o evento supere as edições anteriores em termos de participação e impacto positivo na comunidade.

Por Daiana Cristina – TV Centro Oeste.

 

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *