Vereadores de Pontes e Lacerda aprovam abertura de crédito para realização dos Jogos Abertos Mato-Grossense na região Oeste e Sudoeste

Vereadores de Pontes e Lacerda aprovam abertura de crédito para realização dos Jogos Abertos Mato-Grossense na região Oeste e Sudoeste
Compartilhe

Publicado em 05 de setembro de 2023.

Evento esportivo promete reunir atletas de várias modalidades em competição regional

Foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Pontes e Lacerda, por unanimidade, uma abertura de crédito no valor de R$ 140.078,88 para a realização dos Jogos Abertos Mato-Grossense, etapa Oeste e Sudoeste.

O evento promete movimentar a cidade entre os dias 21 e 24 de setembro, reunindo centenas de atletas de diferentes modalidades esportivas.

Com a aprovação do crédito, os recursos serão destinados à estruturação e organização dos Jogos Abertos, proporcionando infraestrutura adequada para a realização das competições esportivas. O evento é esperado com grande expectativa, pois promoverá a integração entre os municípios da região oeste e sudoeste do estado, além de incentivar a prática esportiva e revelar talentos locais.

Durante os quatro dias de evento, Pontes e Lacerda receberá atletas de diversas modalidades, incluindo basquetebol, futsal, handebol e voleibol, tanto masculino quanto feminino. A competição será uma oportunidade para os esportistas demonstrarem suas habilidades e representarem seus municípios em uma disputa saudável e competitiva.

Os Jogos Abertos Mato-grossense têm como objetivo fomentar o esporte e promover a união entre os municípios participantes. Além disso, o evento visa estimular a prática esportiva como instrumento de inclusão social, saúde e qualidade de vida, incentivando a busca por uma vida ativa e saudável.

A abertura de crédito aprovada pela Câmara de Vereadores demonstra o compromisso do poder público com a promoção do esporte e o investimento na realização de eventos que estimulem a participação e o desenvolvimento dos atletas locais.

O evento será uma oportunidade para a comunidade local prestigiar e torcer pelos atletas da região, fortalecendo o espírito esportivo e promovendo a união entre os municípios.

Por Adriano Monezi – Assessoria de Comunicação.

 

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *