Presidente da Câmara de Figueirópolis D’Oeste se reúne com líder evangélica para discutir a melhoria do dia a dia dos fieis

Presidente da Câmara de Figueirópolis D’Oeste se reúne com líder evangélica para discutir a melhoria do dia a dia dos fieis
Compartilhe

Publicado em 19 de fevereiro de 2024.

Com o objetivo de ouvir os anseios da população, o presidente da Câmara Municipal de Figueirópolis D’Oeste, Gessy Esperidião Mariano, popular Soldado (Republicanos) costuma se reunir com pessoas que de certa forma, ajudam a gerir e desenvolver a comunidade local.

Na semana passada, Soldado recebeu a pastora da Igreja Batista Nacional Ebenézer, Lucilene Siqueira. A reunião teve como tema “a melhoria do dia a dia da comunidade cristã”.

Durante a conversa, Lucilene apresentou demandas de sua comunidade e sugeriu melhorias.

O vereador, por sua vez, colheu as demandas e se colocou a disposição dos fieis para a implementação de projetos e ações que resultem na melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos.

Soldado que também é evangélico, agradeceu Lucilene pela conversa e destacou a importância desse tema, ressaltando o propósito fundamental das igrejas caminharem juntas em unidade.

Por Leandro Régis / Da Redação.

 

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *